16 de agosto de 2017
[rt_reading_time label="Tempo de leitura:" postfix="minutos" postfix_singular="minuto"]

No dia 29 de agosto, a Controladoria-Geral do Município de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, promoverá o evento “Compliance: sua empresa está preparada?”, com palestras voltadas para os fornecedores de serviços e/ou produtos da administração pública municipal. O evento será no auditório do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg), entre 08h30 e 12h. As inscrições são gratuitas e limitadas. A professora Tatiana Camarão será uma das palestrantes do evento. Na conferência, Tatiana falará sobre os benefícios do compliance.

O objetivo do encontro  é explicar aos fornecedores a importância do Compliance, que é um conjunto de ações que pretende fortalecer os controles das empresas, monitorando o cumprimento da legislação e regulação aplicadas ao negócio, garantindo transparência, processos de conduta ética e boa reputação no mercado. E assim atender a Lei 12.846 de 2014 (Lei da empresa limpa).

Para o controlador-geral do município, Weber Dias Oliveira, o evento é uma oportunidade para que os fornecedores de Contagem e empresas em geral conheçam as bases do Compliance e dos Programas de Integridade. “Entendendo como funciona e colocando em prática as ações propostas pelo Compliance, em um curto período as empresas podem se tornar mais competitivas nas licitações agregando valores e assim vai atender os requisitos exigidos do poder público e contribuir para desburocratizar as licitações”, ressalta.

Inscrições gratuitas no link

 

CONFIRA OUTROS CONTEÚDOS

Assine nossa Newsletter

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *